OUTBACK: EXPLOSÃO DE SABORES


OUTBACK: EXPLOSÃO DE SABORES


Chegou a estação mais colorida do ano, a primavera. Nesse período, que tem início no dia 22 de setembro e segue até o dia 21 de dezembro, a temperatura costuma ser mais agradável, o que contribui para experiências gastronômicas mais diversas. E para desfrutar ainda mais desse período, o Outback São José do Rio Preto oferece opções de pratos com explosão de sabores para curtir a temporada.

SEM LEGENDA

Em seu menu, o restaurante traz pratos exclusivos e de sabor único que são ótimos para serem compartilhados e que combinam muito bem com a estação. O Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), por exemplo, é uma ótima pedida para quem busca uma “floração” de sabores. Ele une duas clássicas costelas Jr. Ribs, uma delas com o mais novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. E quem quiser podereplica rolex adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho, transformando o Duo em Trio (R$ 149,90).

AAA perfect UK replica watches at affordable prices can be found from this website.

“O Raspberry Ribs é uma novidade da marca que traz uma explosão de sabores que combinam muito com a primavera, com destaque para o molho Barbecue Framboesa, quenos remete ao frescor da estação. Além disso, temos uma diversidade de pratos e drinks ideais para curtir o período, que podem ser pedidos no restaurante ou no delivery”, afirma Anne Royo, sócia proprietária do Outback Rio Preto.

Espera Digital

E para facilitar e entregar uma experiência completa ao cliente que prefere uma ida ao Outback, é possível colocar o nome na lista de espera pelo site, mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, é possível acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, o cliente recebe um aviso via SMS.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/ , que direcionam os clientes para a fila de espera digital, antes mesmo de chegar ao destino.

Sobre o Outback  

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 53 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.  

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.