BlueTrade agora é Blue3




BlueTrade agora é Blue3

Com o anúncio da expansão, veio a nova marca que reflete os planos para o atual momento: ser a maior empresa de investimentos e evolução patrimonial até 2023

SEM LEGENDA


A Blue3, antiga BlueTrade, empresa que nasceu em Franca, no interior de São Paulo em 2009, e está entre as três maiores operações da XP Investimentos, anuncia mudança em sua marca e nome, para reforçar o seu propósito contribuir para que as pessoas a construam um legado que seja aproveitado em vida e para as próximas gerações.  A empresa tem uma sólida trajetória de expansão: chegou ao seu primeiro bilhão sob custódia no ano de 2018 e a partir não parou mais: alcançou  R$ 3 bilhões, em 2019; R$ 7,6 bilhões, em 2020, com a fusão com a LHx, de Goiás; e R$ 10 bilhões, em 2021.  São 15 mil clientes ativos e mais de 400 profissionais envolvidos na operação. A atualização da marca ocorre justamente quando a empresa anuncia seu ambicioso plano de expansão até 2023:  crescer em 530% o valor de ativos sob custódia, em 350% o número de clientes e em 189% a entrada de agentes autônomos de investimentos. Mais do que ambição, a Blue3 está trabalhando fortemente para alcançar seus objetivos, mostrando que a pequena empresa do interior, que cresceu a partir de suas filiais em cidades médias de São Paulo e Minas Gerais, que dobra de tamanho ano a ano, parte para um processo robusto de consolidação no mercado.O grande passo foi a recém-chegada à São Paulo, cidade que concentra as maiores empresas do mercado financeiro brasileiro.  A Blue3 São Paulo está instalada em um escritório de mais de 1.000 metros quadrados na região da Faria Lima. A empresa também inaugurou, em dezembro de 2020 a Blue3 Digital, uma unidade exclusiva para atendimento digital de renda variável, em Franca, e um Centro de Inteligência, em Ribeirão Preto. A partir desse novo cenário, toda a identidade visual da marca foi modernizada, trazendo horizontalidade, que simboliza consistência, superação e segurança, e robustez. O que remete à força e coerência, muito presentes no dia a dia do negócio, e representam os três estágios da vida de um investidor: “acumular (evolução), rentabilizar (crescimento) e preservar (estabilização)”. Leone Cabral, sócio-fundador da Blue3, comenta que o novo momento chega com alta expectativa, pois é resultado de uma cultura forte, que prioriza o atendimento ao cliente.  Mesmo crescendo, a empresa mantém um dos mais elevados níveis em de NPS (Net Promoter Score), índice que mede o nível de satisfação dos clientes, 94,5 (o máximo é 100). “Por meio de nossa nova marca queremos dialogar de forma mais direta com as pessoas que ainda destinam boa parte de seus investimentos aos bancos, oferecendo uma proposta diferente e que as faça compreender o mercado financeiro e brilhar os olhos com as possibilidades. Ao mesmo tempo, explica Leone, “vamos reforçar nosso posicionamento de mercado com clientes Private, um dos focos para os próximos anos,”, completa Leone.  A Blue3 tem sua sede em Ribeirão Preto (SP) e conta com bases em Franca (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Brasília (DF) e São Paulo (SP). 






  • img

    BlueTrade agora é Blue3

    Com o anúncio da expansão, veio a nova marca que reflete os planos para o atual momento: ser a maior empresa de investimentos e evolução patrimonial até 2023

    Leia +