RBA Elevadores - elevadores online


Leandro Waidemam
Fotos: Milton Flávio

Avanços da Tecnologia

Empresa rio-pretense é pioneira no País ao implantar elevadores online

SEM LEGENDA

Thiago, Maíra e Márcio Alvarenga, da RBA Elevadores 

Você já imaginou entrar em um elevador e o mesmo te falar “bom dia”, perguntar “como você está?”, ou até mesmo lembra-lo de pegar um agasalho porque existe previsão de baixas temperaturas? Pois bem, essa é a nova tecnologia desenvolvida pela empresa RBA Elevadores de São José do Rio Preto, que com uma década de no segmento conquista, cada vez mais, o mercado nacional. “O elevador ‘I.AM 4.0’ é praticamente um novo integrante da família e através de uma tela de sete polegadas e do aplicativo, seu elevador irá se comunicar com você e com sua empresa, informando dados técnicos que garantem o funcionamento de forma inteligente e precisa”, explicam os diretores da empresa, Maíra, Márcio e Thiago Alvarenga.




SEM LEGENDA

A proposta foi trazer para o dia a dia mais segurança para o cliente. Com o I.AM, que tem o sistema de voz masculino e feminino, é possível controlar o elevador remotamente e em tempo real, acionar a central de atendimento em situação de emergência, proporcionando um socorro rápido e preciso, um robô irá gerenciar todos os elevadores online, procurando por anomalias e informando nosso time de manutenção sobre esses eventuais diagnósticos, muitas vezes antes mesmo do cliente perceber.

Os diretores explicam também que empresas (clientes) de grande porte podem monitorar o elevador em tempo real através de dashboard com acesso exclusivo: temperatura do óleo, estados de todos os IO´s, quantidade de uso por dia e horário, status das portas e status de movimentação. “Enfim, são várias funções que trazem humanização do equipamento para oferecer segurança, agilidade e conforto para todos os usuários”. (www.rbaelevadores.com.br)







  • img

    RBA Elevadores - elevadores online

    Você já imaginou entrar em um elevador e o mesmo te falar “bom dia”, perguntar “como você está?”, ou até mesmo lembra-lo de pegar um agasalho porque existe previsão de baixas temperaturas?

    Leia +




Aqui: NOTÍCIAS - 34