Matheus Botossi
Trindade - Diretor Criativo da “Lateral Comunicação”
A atuação das empresas de publicidade e propaganda vive em
constante transformação para fazer com que as marcas ganhem cada vez mais destaque
dentro do mercado. Principalmente em um período de retração econômica, é
preciso mudar os objetivos para levar ao público as informações sobre um
produto, marca ou serviço.
Para manter um bom posicionamento da marca, qualidade não é diferencial. Ou
você tem, ou está fora do mercado. É preciso também ter um planejamento
alinhado ao propósito da empresa, com atendimento impecável, conhecer o público
e investir na empresa e nos colaboradores. Quando se fala em marketing, a
empresa jamais pode sair da mídia. “Devemos respeitar os
protocolos de segurança, manter o isolamento social, porém nunca isolar a
marca. A mídia online e aplicativos
foram fundamentais para a marca manter o relacionamento com os clientes e
interagir dessa forma. Nesse período de pandemia, precisamos ser muito mais
criativos para ajudar nossos clientes se manterem vivos num período de extrema
dificuldade para todos”. (Texto: Leandro Waidemam | Foto: Milton Flávio)