BEER & BBQ UNE CERVEJAS ARTESANAIS E CHURRASCO NESTE FIM DE SEMANA NO RIOPRETO SHOPPING


BEER & BBQ UNE CERVEJAS ARTESANAIS E CHURRASCO NESTE FIM DE SEMANA NO RIOPRETO SHOPPING

O Riopreto Shopping recebe neste fim de semana, entre os dias 24 e 26 de junho, no estacionamento do centro de compras, o festival Beer & Bbq, com produção e idealização das marcas Santo Lúpulo e Badaró Cozinheiro.

SEM LEGENDA

O tradicional evento chega com 50 torneiras de cervejas artesanais de fábricas de São José do Rio Preto, Campinas, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Porto Alegre, Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. Também terá um espaço de drinques, do Gin Morrison. 

A música também ganha espaço no evento com shows de rock, blues, jazz e MPB. Na sexta, tem Lucas Rocha Trio Blues e Bebop Blues Feat Bruna Venâncio. No sábado, djs Bepo e Nando, Ratto Acústico e Mobil. E no domingo, tem Dj Bocka, Mary Salinas e André Fernandes em um especial Elis Regina, Visão do Coração e Aluê.

SEM LEGENDA

Os destaques para quem ama cervejas, ficam por conta dos lançamentos dos rótulos X Years, uma cerveja West Coast IPA criada pela Cervejaria Rio Preto, e a Carbono 14, com 14% de álcool e Cacau, da Revoluta, ambas foram elaboradas em comemoração aos 10 anos do Santo Lúpulo, que inaugurará nos próximos meses uma unidade no Riopreto Shopping. As cervejarias presentes no evento são: Tábuas de Campinas; Escafandrista de SP; Opera Araraquara; Seasons Porto Alegre; Doktor Brau Minas Gerais;  Bamberg Votorantim; Freedom Rio Preto; Das lagoas Mirassol; Impeta Paranaiba; Everbrew  Santos; Cervejaria Olímpia; Dama Beer Piracicaba; e Colorado Ribeirão Preto.

SEM LEGENDA

SEM LEGENDASEM LEGENDA

O churrasco será representado por receitas elaboradas especialmente para o festival  pelo Badaró Cozinheiro. As estações trazem opções como: picanha e fraldinha; risoto; costela e porco com purê de cabotiá com mel e tamarindo; brisket mandioca gratinada com queijo coalho; bacon bomb; burguer; pulled pork (pão, copa lombo de porco defumada e desfiada).

O evento será realizado no dia 24, sexta, das 18h às 22h, e no sábado e domingo (dias 25 e 26), das 12h às 22h. A entrada é gratuita. Quem quiser levar uma peça de roupa ou cobertor em bom estado, o festival terá um ponto de arrecadação para uma Campanha do Agasalho. As doações serão entregues para instituições da cidade.



SEM LEGENDA