PUBLIEDITORIAL
Foto: Divulgação
Heart & Soul
Propósito social e empreendedorismo
As sócias da marca, Isabela Franzotti Gubolino e Jéssica Amaral Cancela
A "Heart and Soul", grife que tem no seu DNA a inovação no empreendedorismo, aposta em um propósito além da moda. Recém-lançada, a marca de camisetas acredita na melhoria no setor educacional. A cada coleção, adota uma instituição que receberá parte do lucro das vendas. A primeira linha de camisetas, apresentada “Essencial”, conta com peças femininas e masculinas em quatro modelos e sete cores. A escola adotada foi a Maria Peregrina, localizada na Zona Norte de São José do Rio Preto. Com mais de 20 anos de história, acolhe alunos de 6 a 16 anos de idade, em sua maioria, carentes. O método pedagógico é baseado na singularidade e na proposta de projetos. Os alunos são divididos em grupos de no máximo 12 integrantes, sem restrição de idade ou série escolar. Agregado a marca está o “Movimento H&S”: o cliente pode doar peças de roupas que estejam em bom estado e adquirir descontos na hora da compra. As peças arrecadadas também são doadas para a instituição. O principal objetivo é estimular o uso sustentável. As peças são vendidas via e-commerce tanto pelo site (www.heartandsoulstore.com.br) quanto Instagram e WhatsApp. Faça parte do movimento H&S!
Heart & Soul Store
17.99107.5122
Instagram: @heartandsoulbr
www.heartandsoulstore.com.br