Hashtags na Moda

Estilo
Fotos: Milton Flávio

Hashtags na Moda
“Selfie” inspira nova campanha das Óticas Rio Preto

Com modelos de óculos de consagradas grifes, como “Prada”, “Ray Ban”, “Oakley”, “Vogue”, “Giorgio Armani”, “Tiffany”, “Carrera”, “Dior”, “Gucci”, a empresa “Óticas Rio Preto” lançou seu novo catálogo da campanha outono/inverno 2.014. Além de inúmeros lançamentos, o periódico de moda também apresenta modelos da marca “Crizal Prevencia” - com lentes que previnem o envelhecimento precoce ao filtrar os raios UV e as luzes nocivas encontradas em ambientes externos e internos - e também da “Optifog”, que proporcionam visão livre de embaçamento, com proteção contra reflexos, arranhões, manchas, poeira e água. Com dez unidades em São José do Rio Preto, tendo início da primeira loja em 1.970, as “Óticas Rio Preto” também representam as marcas ‘Bvlgari”, “Persol”, além da exclusividade nas marcas “Chanel”e “Miu Miu”. Inspirado no estilo “Selfie” - forma de fotografia em que a pessoa registra a si mesma, e que tomou conta das redes sociais nos últimos meses - o catálogo teve a produção de moda de Ana Luísa Togni, maquiagens e penteados de Idevan Macedo e fotografias de Milton Flávio. A produção, com os modelos Dáfne Miguel e Danilo Friedl, da agência “André Pereira Models” e também da modelo Francine Gomes, que já demonstrou as peças em campanhas televisivas, contou com peças da “Terni Joias” e da loja “The Original”. Para Vanessa Nonato Croce, das “Óticas Rio Preto”, a campanha traduz todo o glamour associado à modernidade dos óculos. “Poderíamos utilizar imagens de nossos fornecedores, de suas belíssimas campanhas mundiais, com modelos internacionais, mas, preferimos realizar uma campanha com imagens cotidianas, em que os clientes possam se identificar com as situações. A proposta foi também demonstrar que existem modelos específicos para cada situação, como lazer, trabalho, ou até para ficar em casa. De modo geral as pessoas mudam a roupa, mas os óculos são peças que se destacam muito e também complementam o visual. Hoje em dia, com a redução de preços de óculos importados, os produtos estão mais acessíveis, o que possibilita, ao consumidor, a aquisição de novos modelos. Os óculos de grau são cada vez mais usados como acessórios e os clientes estão se realizam em poder escolher novos modelos, em coleções incríveis”.
Vanessa também destaca outros diferenciais da empresa. “Temos Laboratório próprio, com tecnologia avançada e produtos diferenciados, exclusivos para as nossas lojas. Dessa maneira, mantemos a credibilidade na origem de nossos produtos e qualidade de nossos serviços e atendimento, além de marcas de luxo exclusivas, como “Chanel” e da grife Italiana “Miu Miu”, a qual apenas 25 lojas credenciadas no Brasil a representa.
Desde o ano passado, fazemos parte de um seleto grupo de Óticas no Brasil, que recebem, antecipadamente, as novas coleções e os modelos exclusivos. Recebemos, simultaneamente, com a Europa e Estados Unidos, modelos que só chegarão às demais lojas na próxima coleção. Sem dúvida, nossos clientes são privilegiados”.
Entre os objetivos da empresa está a expansão regional. “Atualmente, estudamos a possibilidade de lançar franquias”, revela Vanessa.
SEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDA