Tendência para o verão


Tendência para o verão

SEM LEGENDA

No verão, com as temperaturas mais altas, a tendência é que o nosso corpo prefira alimentos mais leves, refrescantes e de fácil digestão, afinal eles ajudam a manter a reposição de água e sais minerais no organismo.

Nesse contexto, o Outback oferece em seu menu pratos cuja base são saladas e vegetais. Uma opção é a Caesar Salad, que é uma combinação de alface, queijo Grana Padano, os queridos croutons Outback e molho Caesar. Já a Salada Da Casa é servida com alface, tomates-cerejas, pétalas de cebola roxa, mix de queijos, croutons Outback e molho à escolha do cliente.

 “O Outback oferece uma variedade de pratos em seu menu que podem ser consumidos em todas as épocas do ano. Especialmente no verão, os pratos com salada são ótimos para quem busca manter a hidratação durante a alimentação”, ressalta Anne Royo, sócia proprietária do Outback Rio Preto.

SEM LEGENDA

Para aqueles que preferem pratos que vêm acompanhados de carne branca, as opções são a Grilled Chicken Caesar Salad, que é um suculento peito de frango grelhado servido sobre a clássica Caesar Salad, ou ainda a El Rancho Salad, um peito de frango grelhado e macio sobre uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de tortillas crocantes servido com o exclusivo molho Barbecue Ranch, no estilo dos ranchos australianos.

Espera Digital

Para facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, agora é possível colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar ao restaurante, até antes de sair de casa, ou até reservar uma mesa no Outback de forma online. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.




  • img

    Tendência para o verão

    Tendência para o verãoNo verão, com as temperaturas mais altas, a tendência é que o nosso corpo prefira alimentos mais leves, refrescantes e de fácil...

    Leia +