CAMARÕES À LA COCO BAMBU


CAMARÕES À LA COCO BAMBU

Receita do chef, Paulo Eduardo Colombo

 SEM LEGENDA

Um dos chefs que conquistou fama na internet na divulgação suas receitas gastronômicas, além de compartilhar um pouco de seu estilo de vida, é também um exímio anfitrião. “Ala Vip Magazine” foi até a casa de Paulo Eduardo Colombo para registrar e provar uma de suas receitas especiais: “Camarões à la Coco Bambu”. Servido com vinho, ao lado de sua família, com seu bom humor em cada momento. A esposa, Cristiane Navarro Colombo, sempre ao lado do marido, também falou um pouco sobre momentos especiais do casal. São com os passeios que fazem pelo Brasil e o pelo mundo que aprendem muito sobre gastronomia. (Veja todas as novidades pelo Instagram: @duquiristo). Um brinde ao casal e a mais momentos felizes compartilhados!

Ingredientes:

Camarão limpo 800 g.

1 limão

Presunto picado 200 g.

Muçarela picada 200 g.

Muçarela fatiada 100 g.

100g ervilha fresca

Arroz cozido (mais ou menos, quatro xícaras)

Um frasco de creme de leite fresco

Requeijão - um potinho (200 ml)

Manteiga (duas colheres de sopa)

Batata palha

Sal e pimenta a gosto


Modo de preparar

Tempere o camarão limpo com sal, limão e pimenta. Deixe marinar por pelo menos 15 minutos. Em uma panela, derreta a manteiga e em seguida coloque o camarão.

Refogue (mas atenção, pois camarão cozinha muito rápido e se passar muito fica borrachudo; o ponto é quando começa a ficar rosado e bem rápido).

Adicione ervilha, creme de leite, requeijão, presunto e queijo. Depois de misturar tudo, acrescente o arroz, já cozido. Já pronto, coloque em um refratário, cubra com a muçarela fatiada e leve ao forno por uns 15 minutos. Ao retirar, coloque a batata palha em cima e está pronto para servir.


SEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDA

SEM LEGENDASEM LEGENDASEM LEGENDA