Fisioterapeutas de Rio Preto apresentam pesquisa em Brasília


Fisioterapeutas de Rio Preto apresentam pesquisa em Brasília

SEM LEGENDA

Os fisioterapeutas rio-pretenses Mateus e Neuseli Lamari, ambos professores-doutores na Faculdade de Medicina de Rio Preto, apresentam nesta terça-feira, dia 28, na Câmara do Senado em Brasília, esclarecimentos científicos sobre a síndrome da Hipermobilidade Articular, que é quando alguém consegue mover as articulações mais do que a maioria das pessoas.

With Swiss reliable movements, UK best fake watches for men and women are on hot sale.

A apresentação visa oferecer embasamento científico para a aprovação da lei que instaura a Política Nacional de Atenção Integral à Pessoa com a Síndrome de Ehlers-Danlos (SED) e a Síndrome de Hipermobilidade. A lei tem o objetivo de assegurar e promover direitos, proteção e cuidado, colocando a pessoa com a SED em condições de igualdade com as demais.

Neuseli e Mateus Lamari são especialistas considerados referência no assunto, tanto no Brasil, quanto no exterior, com atendimentos a pacientes de diversos países na “Clínica Lamari”. Eles também oferecem atendimento aos pacientes com SED, no ambulatório do Hospital de Base, por intermédio do Sistema Único de Saúde. Por este motivo foram convidados a fazer a apresentação em Brasília. Se o projeto for aprovado no Senado, segue para sanção do Presidente da República.