ÚLTIMAS DA REDAÇÃO

  • YOGA NO SHOPPING
    YOGA NO SHOPPING

    Os amantes e adeptos da Yoga e uma vida mais natural são presenteados com um evento no Riopreto Shopping

  • Viver Bem:
    Viver Bem:

    A importância do Psicólogo vai além do que imaginamos!

  • Sofisticação e Elegância
    Sofisticação e Elegância

    Apartamento ganha amplitude, aconchego e charme - tríade que expressa o talento de Hugo Rosa e do seu sócio Alexandre Marques, do escritório Hugo Rosa Arquitetura

  • CASTSEG
    CASTSEG

    CASTSEG ANUNCIA DATA DA SEGUNDA EDIÇÃO DA SECURITY EXPO E INAUGURA NOVAS FRANQUIAS PELO PAÍS

  • Satine Joalheria e Contteur
    Satine Joalheria e Contteur

    O PEDIDO PERFEITO

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

“RODA-GIGANTE BRASIL”

ENTRETENIMENTO
FOTO: MILTON FLÁVIO

“RODA-GIGANTE BRASIL”

Atração em comemoração ao Natal e aos 27 anos do “Riopreto Shooping Center” ficará até fevereiro SEM LEGENDA

Ver as belezas de São José do Rio Preto de um ângulo totalmente diferente do habitual. Esse é o objetivo da diretoria do “Riopreto Shopping” em trazer para a cidade a “Roda-Gigante Brasil”.
Com uma estrutura imponente de 30 metros de altura, a atração permanece no estacionamento do “Riopreto Shopping Center” até o mês de fevereiro. A iniciativa também ocorre em comemoração aos 27 anos do empreendimento e está entre as atrações da Campanha de Natal.
O equipamento foi uma das atrações da edição de 2014 do famoso festival “Lollapalooza” e, para garantir que estivesse em São José do Rio Preto durante as comemorações de Natal do centro de compras, o contrato foi fechado há dois anos. De acordo com a direção do shopping, a atração foi escolhida devido a roda-gigante fazer parte do imaginário de pessoas de todas as idades e se encaixar perfeitamente no tema da decoração de Natal deste ano - “O Parque do Papai Noel”. O ingresso custa R$ 10 e os horários de funcionamento são os mesmos do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das, 14h às 20h.
A atração possui dois painéis em LED de quatro metros, formando um verdadeiro show de cores, 20 cabines fechadas (cada uma com capacidade para seis pessoas) com uma delas adaptada para cadeirantes. No local, também foi montada uma área com demais brinquedos infantis e um quiosque com venda da pipoca e outras guloseimas.



Veja Também